Descubra mais sobre nossa consultoria
Na consultoria em gestão e liderança, direcionamos os gestores para fatores primordiais de prosperidade e sucesso da empresa, entre os quais: utilizar as melhores e mais adequadas ferramentas de gestão de acordo com as suas realidades, gerar previsibilidade e nível de controle que permitam o sentimento de segurança na gestão e criar sinergia entre o propósito da empresa e a realidade.
A Consultoria orienta, analisa e sugere melhorias estratégicas e todos os princípios orientativos para otimização da Gestão Organizacional.
Imagine sua empresa com todos os colaboradores chave assumindo uma mentalidade de comprometimento e de expansão.
Entregas:
- Construção da nova Arquitetura organizacional, com revisão do organograma da empresa
- Preparo dos principais gestores para desenvolver suas capacidades de liderança e utilizá-las da melhor forma, utilizando as mais modernas ferramentas
- Capacitação com base no conceito de liderança facilitadora
- Definição clara de responsabilidades
- Modelo de circular de hierarquia, descentralizando poder e responsabilidades, os liderados passam a ser Geradores de Resultados e ganham poderes
- Capacitação em técnicas de comunicação
- Com a consultoria os líderes se tornam mais bem preparados e com clareza de seus papéis, passando a gerar o melhor aproveitamento do potencial de cada colaborador
- Planejamento setorial com base em indicadores de desempenho
- Implantação de sistema de Gestão de Processos (gerenciar processos e não pessoas)
- Análises e melhorias em todo o fluxo de informações da empresa
- Analisamos e propomos a implantação, quando for o caso, de softwares de gestão e controle de processos
- Implantamos Comitês de Resultados